LAURO

LAURO
Aqueles que passam por nós não vão só, não nos deixam só. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ao meu amor...

LAURO,
Falar de saudedes é impossível, pois as lágrimas ñ permitem.Prefiro então "lembrar" de momentos felizes que nos proporcionamos!
Lembrar daquele dia que se tornou o " PRIMEIRO", quantas lembranças... quantas!!
Sei que nossas almas veem de uma longa caminhada juntas, tal a afinidade, tal a sincronia, tal o amor que as uniu. Momentos lindos e divinos que nos levaram a um amor sincero e puro. Amor que nos ensinou a paciência, a harmonia, a resignação e principalmente o ensinamento da profundidade desse sentimento chamado "AMOR".
Muitas vezes a " DISTÂNCIA " FOI NOSSO MAIOR MOTIVO DE PROVAÇÃO. Mas como vc mesmo dizia:- Que o importante não era somente estar juntos, mas sim, DENTRO", dentro do pensamento, do coração. E assim não havia distância que nos separasse e fizesse estarmos longe.
Recordo de telefonemas na madrugada, muitas vezes, apenas para saber se eu já havia dormido. Outras, para um beijo de " Boa noite",outras para rezarmos a Oração do Pai Nosso, ou para dizer coisas que só nós entendíamos.
Nessa dor, muitas vezes peço a Deus para te esquecer....MAS SÓ DE PEDIR ME LLEMBRO DE VOCÊ!!!!!
Como te esquecer se " nossas lembranças " que hoje me fazem seguir nessa caminhada sem o teu ombro para me amparar. Como???
Parece-me que o telefone ainda vai tocar... para um "OI "... para uma nova mensagem... Ver seu carro chegando aqui na frente de casa... rapidinho... para como vc mesmo dizia :- " XEU VE "!!!!!
AMOR MEU, sei que estás amparado nos braços de nosso Pai Maior, e que hoje vc se tornou um anjo chamado LAURO e que com tua LUZ fazes o elo de proteção que me guia nessa jornada que ainda tenho nesse plano terrestre. É essa certeza que me faz seguir em frente sem o teu braço amigo e amado para me amparar.
Mas DEUS resolveu que era a hora de nos por a prova , mais uma vez, ( ACREDITO EM OUTRAS VIDAS )e te levou para junto dele.Te levou sem pedir licença, sem nos preparar para a separação ( como se fosse possível alguém se preparar para essa separação)!!!
E fica as perguntas sem respostas:- " Fiz algo que não deveria fazer????

Sempre...

Sempre existe no mundo uma pessa que espera a outra, seja no meio do deseto, seja no meio das grandes cidades.E quando estas pessoas se cruzam, e seus olhos se encontram, todo o passado e todo o futuro perde qualquer importância, e só existe aquele momento.
( Paulo Coelho )